quinta-feira, 30 de agosto de 2018

MIL DESCULPAS 


Sempre me disseram que as desculpas não se pedem, evitam-se.

Apesar de ter estranhado não receber comentários aos meus últimos posts, praticamente desde Maio, aqui no “Palavras Sem Jeito”, não consegui ter a inteligência suficiente para verificar, se porventura alguma anormalidade se estaria a passar.

Há poucos minutos recebi um email do “Blogger”, questionando-me  se continuava interessado em fazer a moderação dos comentários do Blog, devendo fazer a respectiva actualização.

Estranhei porque julgava que tudo estava Ok.  

Entrei no Blog, com o intuito de actualizar essa “premissa”, quando me deparo com 12 comentários por publicar.

Não consigo ter uma resposta plausível para o que se terá passado, porque sempre que recebia um comentário, a informação era-me dada a conhecer no meu email.

Problema de email? Problema de Blog? Incapacidade minha, naturalmente que sim, em não ter verificado a estranheza de não ter comentários.

Muito sentidamente, quero envidar as minhas desculpas à Céu, ao Laerte, ao Rogério Pereira, ao Arthur Claro, à “A Casa Madeira”, ao “Acrescenta um Ponto ao Conto” e a todos os que seguem e passam pelo “Palavras Sem Jeito”.

MIL DESCULPAS.




1 comentário:

  1. Olá, Samuel!

    Como tem passado? Aqui, tudo normal, embora com demasiado calor. Imagino aí.
    As minhas mãos estão melhores mas não posso exceder-me na escrita.

    Grata pela sua visita e comentário no meu blogue.

    Penso k não tem k pedir desculpas, pke a falta ou esquecimento não foram seus, mas do Blogger. Efetivamente, e no período de tempo, a k se refere, os blogueiros, em geral, deixaram de receber comentários no email, ficando assim sem saber se tinham comentários ou não. Eu não tive esse problema, pke todos os dias vejo o blogue de trás pra frente e de frente pra trás - rs.

    Estou de férias em casa, melhor hotel do mundo, e recomeço o trabalho dia 03-09.

    Um cordial abraço.

    ResponderEliminar