terça-feira, 1 de dezembro de 2009

FÁTIMA LOPES EM ALTA DEFINIÇÃO


A estilista Fátima Lopes, foi a convidada do Programa da SIC “Alta Definição”, do passado Sábado.

Foi a primeira vez que vi este programa do Daniel Oliveira e gostei do formato.

Fátima Lopes, falou de si e da sua carreira. Frisou várias vezes que não gosta da Arrogância e da Mentira. Que não consegue perdoar, porque previsivelmente um amigo não trai, logo não necessita de perdão. Referiu-se à importância e valor do trabalho e o que o mesmo representa para si. Contou como se iniciou no Mundo da Moda, recordando os fatinhos que em pequena já fazia nas suas bonecas, à vinda para Lisboa, à abertura de uma loja multimarcas, às viagens que fez em procura de conhecimento e maior Experiência e Envolvimento na Moda, até àquilo que é hoje.

Em suma, Fátima Lopes, demonstrou categoricamente porque é uma vencedora, evidenciou a sua personalidade e genuinidade e mostrou a sua veia humanista.
Devo referir que não sou por assim dizer, fã de Moda, o que não significa que esteja completamente alheado daquilo que se faz por cá e lá fora dentro deste âmbito e que desconheça o trabalho de Fátima Lopes.

Não conheço pessoalmente a estilista, contudo, reconheço e deve ser reconhecido valor àqueles (seja ela ou outro qualquer), que contra a corrente imobilista de certa forma generalizada de ser Português, avançam fruto da capacidade de risco, organização, rigor, esforço e muito, muito trabalho, conseguindo sucesso.

3 comentários:

  1. Estou de acordo devemos apoiar quem no nosso país tem sucesso e não ficar pelas invejas do costume.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. o post é bem claro pois descreve bastante bem a forma de ser dos portugueses relativamente ao sucesso. Concordo com a/o Fê-blue bird, porque é com a inveja que acabamos por estragar tudo.
    Vá em frente com o seu blog. Vá em frente Fátima Lopes.
    lmgf

    ResponderEliminar
  3. ADORO a Fatima Lopes !!!
    Ela e o meu idolo !!!

    ResponderEliminar