domingo, 2 de fevereiro de 2020

SENTIDO À VIDA 
Foto: Samuel Patrocínio
 
Não sei se existe alguma idade na Vida (ou se existe até mesmo), que nos impulsiona a alterar a nossa postura perante essa mesma Vida. Na prática a nossa Vida.

De há uns quatro anos a esta parte, entrei numa nova Fase da Vida. 

Percebi que o tempo que me resta é precioso. Percebi que vinte anos, deslizam mais depressa das nossas mãos do que a areia fina da praia.

Dei sentido a outras coisas. 

Olho para o tempo que supostamente ainda me falta, e sei claramente o que não quero já fazer e o que ambiciono concretizar.

3 comentários:

  1. Está a ver
    a foto que acabas de fazer?
    A imagem do sapato abotinado
    tem um mancha na biqueira
    sinal que pontapeaste um pedra.
    Esquece esse momento
    e segue em frente
    Ah! o que farás?
    Faz o que de melhor te aprouver...
    Contrariamente ao que se diz
    Deus, disso, não é juiz

    ResponderEliminar
  2. Olá, sam!

    Uma excelente reflexão. Acho que nós depois dos 40/50 anos pensamos de modo diferente em relação aos 20 ou aos 30. Todo o tempo é pouco, vamos sofrendo alterações e mudanças. Eu mudo todos os dias.

    Amanhã, o meu blogue fará anos e coincide com o Dia dos Namorados. Haverá novo post um bocadinho diferente dos anteriores. Está convidado-rs. Espero por si. Obrigada!

    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  3. Boa noite, Sam!

    Como está? Por aqui, tudo satisfatório e para a semana estou de férias 3 dias. Que bom!

    Quero agradecer-lhe a sua visita ao meu blogue e palavras lá deixadas a propósito do aniversário dele, que ainda está a decorrer. Mto grata!

    Um abraço e boa semana.

    ResponderEliminar