segunda-feira, 17 de agosto de 2009

AINDA OS SEMPRE PODEROSOS

Desenho e Foto: Samuel Ramos Patrocínio
1 - Tenho profundamente que agradecer a todos os que comentaram o Post "OS SEMPRE PODEROSOS", pois, e sem qualquer demagogia, não esperava sequer um comentário, quanto mais 12 até ao momento. MUITO OBRIGADO e para ti POLIGNAC, um obrigado do peito.

2 - Começei este Blog, sem qualquer interesse, nem linha temática, em Julho, apenas com o simples intuito de lançar à Net, PALAVRAS SEM JEITO e também fotografias, mas, por aquilo que é possivel aferir a adesão pública, para já, tem sido notória. MUITO OBRIGADO.

VOLTANDO AOS SEMPRE PODEROSOS, apenas para citar uma frase de uma "velha" AMIGA "Haverá sempre, um dia do caçador e outro da caça."

SEMPRE PODEROSOS, já sabemos que têm o hábito de ser sempre o caçador, esperem pelo dia da caça...

4 comentários:

  1. ESSES SEM PODEROSOS QUANDO DEREM POR ISSO VÃO LEVAR CHUMBO DO GROSSO. ASSIM ESPERO.

    ResponderEliminar
  2. Tenho muita pena de ver crescer e ampliar-se, uma sociedade, em que parece que a única coisa que importa é o parecer e não o ser. Óbviamente que os Sempre Poderosos, nem se precisam muito de preocupar, para "nos" dominarem.

    Dário Nunes

    ResponderEliminar
  3. passo por muitos blogs, e vejo sempre a mesma coisa, com melhor ou pior forma de escrita, mas quase todos se insurgem, contra a injustiça e o nepotismo dos poderosos. Pergunto eu, se somos assim tantos a pensar, não estava na altura de mandar-mos a porcaria de políticos que temos para a sargeta, e, fazer outro 25 DE ABRIL. Um 25 de Abril, onde pelo menos imperasse a justiça, a igualdade pelo mérito, a distribuição justa da riqueza, a educação e saúde para todos.
    É TEMPO DE NOS UNIR-MOS.
    É TEMPO DE CADA UM DEIXAR DE ESCREVER NO SEU POST OU BLOG, MAS JUNTAR TODAS AS SINERGIAS E AVANÇAR, SEM MEDO NEM PIEDADE, ATÉ À VITÓRIA FINAL.

    VIVA O POVO, VIVA PORTUGAL.

    LJD

    ResponderEliminar
  4. como estou, se visse um merdas desse hoje, limpa-lhe o sebo.
    força amigo, por enquanto ainda podemos falar, mas lá ver é até quando.

    ResponderEliminar