Oi Samnio, que bom a vida florida!... Gostei imensamente da postagem! O roxo da florzinha enternece qualquer coração petrificado... Florido, tudo é lindo! Parabéns! Grande abraço. Laerte.
Como tem passado? Eu, com as manitas doridas e não é pouco. Enfim, problemas de quem escreve mto, tanto aqui, qto no emprego e de vez em qdo preciso parar. Não se trata de reumatismo, mas de contraturas, k já vêm de 2014. A cura ou perto disso é parar de fazer movimentos repetitivos e fortes, portanto, fazer a minha higiene, pentear-me, vestir-me e comer, aceita-se. tudo o resto, tem de ser mto moderado. ora, isto não pode ser, por enqto.
Que lindas fotos! O Alentejo é deslumbrante em qualquer estação do ano, mas na Primavera é fantasticamente encantador. Adoro papoilas, embora pouco duradoras, que se veem mto por aí e até coloquei uma imagem no meu blogue, que retirei da net. Os malmequeres e essa flores roxas, k não sei o nome, dão mta vida aos campos.
Oi Samnio, que bom a vida florida!... Gostei imensamente da postagem! O roxo da florzinha enternece qualquer coração petrificado... Florido, tudo é lindo! Parabéns! Grande abraço. Laerte.
ResponderEliminarOlá, Samuel!
ResponderEliminarComo tem passado? Eu, com as manitas doridas e não é pouco. Enfim, problemas de quem escreve mto, tanto aqui, qto no emprego e de vez em qdo preciso parar. Não se trata de reumatismo, mas de contraturas, k já vêm de 2014. A cura ou perto disso é parar de fazer movimentos repetitivos e fortes, portanto, fazer a minha higiene, pentear-me, vestir-me e comer, aceita-se. tudo o resto, tem de ser mto moderado. ora, isto não pode ser, por enqto.
Que lindas fotos! O Alentejo é deslumbrante em qualquer estação do ano, mas na Primavera é fantasticamente encantador. Adoro papoilas, embora pouco duradoras, que se veem mto por aí e até coloquei uma imagem no meu blogue, que retirei da net.
Os malmequeres e essa flores roxas, k não sei o nome, dão mta vida aos campos.
Grata pela sua visita e votos.
Beijinho e bom fim de semana.